O último capítulo da novela "Alto Astral" vai ao ar nesta sexta-feira (8) com direito ao esperado casamento dos protagonistas Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). A trama escrita por Daniel Ortiz marcou a estreia de Monica Iozzi na teledramaturgia, no papel da patricinha Scarlett, que perdeu o direito à herança depois ter seu disfarce de Cidinha revelado, mas, em compensação, vai terminar ao lado de Ricardo (Nando Rodrigues).
Durante o "Vídeo Show", Monica fez piada sobre o fim da novela das sete na volta dos comerciais. "De volta pra falar uma coisa muito triste. Hoje termina 'Alto Astral', a minha novela. E o grande destaque dessa novela fui eu fazendo Scarlett e Cidinha, dando um show de interpretação e trabalhando ainda aqui", brincou a apresentadora ao lado de Otaviano Costa.
Não foi só Monica que lamentou o fim da trama. Ela e o elenco já estavam em clima de despedida da novela desde quarta-feira (6), quando os atores se reuniram em uma festa para comemorarem o sucesso de 'Alto Astral', que chegou na última semana revelando que Laura é filha de Maria Inês (Christiane Torloni).
Novela terá final feliz para os mocinhos e vilões não sairão impunes
Além do final feliz de Laura e Caíque, Israel (Kayky Brito) também termina feliz ao lado de Bia (Raquel Fabbri). Depois de vários desencontros, os dois finalmente ficarão juntos e vão selar a união com um beijo. A novela das sete ainda vai mostrar o nascimento de Bella (Nathalia Costa), que vai ser uma verdadeira matraquinha.
Depois de descobrir a vida dupla de Tina (Elizabeth Savala), Manuel (Leopoldo Pacheco) finalmente vai dar o braço a torcer e fará as pazes com a mulher. E por falar na Família Pereira, Bélgica (Giovanna Lancellotti) vai prestar serviços comunitários por um ano, acusada de ter cometido lesão corporal contra Gaby (Sophia Abrahão).
Já Marcos (Thiago Lacerda), que sobreviveu após o irmão salvá-lo com uma cirurgia, vai parar em um manicômio judiciário diagnosticado com esquizofrenia. Úrsula (Silvia Pfeifer) também vai pagar por suas mentiras e, depois de inventar um tumor cerebral para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari), a empresária descobre um tumor inoperável e termina sozinha.