A novela "Alto Astral" chega ao fim nesta sexta-feira (8). E o desfecho vai arrancar suspiros dos telespectadores. Israel (Kayky Brito ), que já havia decidido engordar para reconquistar Bia (Raquel Fabri) depois de desmascarar Liz (Debora Rebecchi), vai beijar a psicóloga no casamento de Laura (Nathalia Dill ) e Caíque (Sergio Guizé).
Ao se encontrarem na cerimônia ecumênica que encerrará a trama, Bia fala sobre o esforço de Israel em provar seu amor por ela. "Você não precisa fazer nada disso", diz ela, emocionada. E o médico responde: "Eu te adoro. Do jeitinho que você é, meu anjo!". O romance, enfim, tem seu final feliz, e os dois dão um beijão apaixonado em um cenário romântico.
Entenda a história de Israel e Bia na trama das sete da TV Globo
No folhetim de Daniel Ortiz, Bia sempre guardou em segredo sua paixão platônica por Israel. Por causa de sua baixa autoestima, a personagem nunca teve coragem de se aproximar do anestesista, menos ainda de se declarar para ele. No entanto, por conta da dependência química de medicamentos, Israel se apaixonou pela psicóloga através da linha de ajuda, onde ela presta atendimento e dá apoio às pessoas que telefonam em busca de alguma orientação e conforto.
Após muita insistência de Israel, que chamava Bia de "Meu Anjo" e se identificava como "Sorriso", a irmã de Laura concordou em se encontrar com o admirador, mas entrou em pânico quando viu quem era o rapaz. Desesperada, ao encontrá-lo pela primeira vez, Bia disse que Liz era a garota com quem ele conversava na linha de ajuda. A princípio, a amiga se recusou a bancar a mentira, mas depois de ser beijada pelo médico, acabou confirmando a história e começou a namorá-lo. Israel, no entanto, acabou descobrindo a verdade e, desde então, tenta reconquistar Bia.