![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/54/49/9/@/736026-depois-de-tantas-mentiras-ursula-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
As mentiras de Úrsula (Sílvia Pfeifer) farão a empresária ter um final trágico na novela "Alto Astral", que chega ao fim nesta sexta-feira (8). Depois de inventar um tumor cerebral para manter o casamento com Marcelo (Edson Celulari) e conseguir separá-lo de vez de Maria Inês (Christiane Torloni), Úrsula vai ser surpreendida com um diagnóstico após realizar alguns exames como noticiou o colunista de TV Daniel Castro.
A megera, que se livrou de um atropelamento com a ajuda de Sueli (Débora Nascimento), vai descobrir um tumor inoperável e que tem pouco tempo de vida. Totalmente destruída, a dona da revista "Celebrar" volta para casa e pede que Dionice (Nina Frosi) dê a notícia à sua família, mas não terá o apoio dos filhos, Ricardo (Nando Rodrigues) e Liz (Debora Rebecchi), e nem do ex-marido.
Sentindo-se desamparada, ela puxa papo com a funcionária e implora para que ela a faça companhia à mesa. Apesar da desconfiança, Dionice se compadece da patroa e aceita o convite para contar um pouco sobre sua via para a madame, parecendo até mesmo o final da vilã Branca Letícia, interpretada por Susana Vieira na novela "Por Amor", de Manoel Carlos. Na trama de 1997, depois de infernizar a vida da família, Branca termina sozinha tomando champanhe com a empregada.
Úrsula sequestrou Laura quando bebê
A ex-mulher de Marcelo pode ser considerada uma das maiores vilãs de "Alto Astral". Além de ter posado como vítima para conseguir segurar o marido, Úrsula ainda inventou que era mãe de Laura (Nathalia Dill) e que foi estuprada pelo pai da jornalista, mas a verdade veio à tona quando o teste de DNA deu negativo.
Sem ter mais por que mentir, Úrsula revelou toda verdade à Liz e contou que sequestrou Laura quando ela ainda era um bebê. "Não me arrependo de nada, se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria!", dirá a vilã deixando a filha chocada. E, de acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a jornalista descobre que sua mãe é Maria Inês. A cena da revelação foi gravada na última segunda-feira (4) em um esquema bastante sigiloso.