Depois de passar a novela inteira se comunicando sem falar, Bella (Nathalia Costa) vai se tornar uma tagarela depois de nascer, no último capítulo novela "Alto Astral" , que vai ao ar nesta sexta-feira (8). O nascimento da pimentinha acontece depois da cerimônia de casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) e na última cena da trama, após duas passagens de tempo, a filha do casal aparece já com cinco anos. Todas espevitada, ela não para de falar, propondo brincadeiras.
Duranteos seis meses em que o folhetim de Daniel Ortiz esteve no ar, Bella só disse uma única palavra: "filha", quando, correndo o risco de desaparecer por causa do afastamento dele de Laura, contou a Caíque que seu destino é uni-los para poder reencarnar como filha do casal. Depois de nascer, porém, a garotinha fica tal qual Emília quando toma a pílula falante.
Novela termina no final feliz de Laura, Caíque e Bella
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, a cena acontece após o parto e uma passagem de tempo. Bella aparece já mais crescida na última cena do capítulo, em um um piquenique junto com os pais. "Então se a gente não vai jogar queimado, pode ser bobinho na água, pai! Vamos? Ou então, se a mamãe não quiser ir para a água, a gente brinca de pique-esconde! Vamos? Por favor, por favor, por favor", ela pede, empolgada.
Laura diz: "Filha, deixa a gente acabar de comer primeiro. Senta aqui, toma um suquinho", mas a pequena insiste: "Aqui não tem lugar para esconder. A gente pode brincar de pique normal, então? E catar conchinha para a minha coleção?". "Antes era mudinha, não conseguia dar uma palavra. Agora é essa matraquinha, não para quieta um minuto", comenta Caíque. Os dois então correm atrás da menina e por fim os três se abraçam. A trama termina com um beijo do casal.
Gravidez de Laura foi conturbada
Logo depois que Bella foi concebida ela avisou ao pai que já estava na barriga da mãe. contudo, durante a gestação, Laura passou por momentos de grande sofrimento e quase abortou. A jornalista se casou com Marco (Thiago Lacerda) coagida e se tornou prisoneira do vilão, que num de seus ataques de fúria a agrediu, causando-lhe fortes dores e sangramento.
Laura ficou prestes a sofrer um aborto, mas foi salva por Caíque (Sergio Guizé) numa cirurgia espiritual realizada com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici). Quando Marcos descobriu a gravidez da mocinha, também tentou levá-la para tirar a criança, mas a repórter foi corajosa e conseguiu escapar. Ainda nessa reta final, ela será sequestrada pelo bandido, mas felizmente será salva pelo médium mais uma vez.