A Miss Colômbia Ariadna Gutierrez se manifestou sobre a saia justa enfrentada por ela durante o Miss Universo, na noite deste domingo (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. No concurso, o apresentador, Steve Harvey, se atrapalhou e acabou anunciando a colombiana como vencedora, no lugar da candidata das Filipinas Pia Alonzo.
"Para sempre tua Miss Universo. Colômbia!!!", escreveu a jovem em sua conta de Instagram, nesta segunda-feira. Ariadna compartilhou uma foto na qual aparece ainda com a coroa e a faixa entregues a ela por engano pela vencedora do concurso em 2014, Paulina Vega. Em outra publicação, a colombiana lembrou cenas vividas na tradicional premiação. "Esses momentos estarão sempre comigo. Nós conseguimos, Colômbia!", legendou a miss. Em 2013, a campeã do concurso mundial foi a venezuelana Gabriela Isler. Na ocasião, a brasileira Jakelyne Oliveira acabou em 5º lugar.
'Me sinto péssimo', disse mestre de cerimônias do evento
Durante a madrugada, Steve lamentou sua gafe durante o concurso. "Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidores. Elas foram todas incríveis", se desculpou o apresentador.
Pelo Twitter, vários famosos comentaram o equívoco de Steve. "Oi?! O cara errou o resultado? Mico mundial. Depois dessa vou atér dormir que é melhor!", comentou Débora Lyra, vencedora do Miss Brasil em 2010 e ex-namorada do modelo Marlos Cruz. "Ainda passada...tipo, Chocada! Coitada da Miss Colômbia", disse a top Fernanda Motta, que foi vista, recentemente, na novela "Totalmente Demais". Em uma das cenas, a modelo beijou Fábio Assunção.
(Por Guilherme Guidorizzi)