Mirella Santos não esconde seu orgulho pela filha, Valentina, fruto relacionamento com Wellington Muniz, o Ceará. À revista "Crescer", a modelo contou que a exposição da menina, de 3 anos, na internet nunca foi uma questão para o casal. "A exposição foi meio que natural e ganhou uma proporção muito grande. Abri uma conta no Instagram para ela e, quando percebi, ela já tinha 3 milhões de seguidores e os vídeos acabaram viralizando. Ao andarmos na rua, as pessoas abordam a gente, querem tirar fotos com a Valentina. Nós explicamos que são admiradores e ela tira foto apenas se quiser, a gente não força", disse.
Questionada se a pequena pede irmãos, Mirella respondeu: "Antes, ela dizia: 'Eu prefiro um chocolate!'. Agora quer um irmãozinho, sim, mas fala que a mãe é só dela e que o bebê tem de ter outra mãe. A opinião dela ainda não está muito definida (risos)". Sempre clicada cheia de estilo, Valentina já tem vontade própria. "A Valentina é precoce um pouco demais. Escolhe as roupas desde os 2 anos. Às vezes, eu sugiro outra e ela responde: 'Não, mamãe, eu quero um vestido que roda'. E ela ama quando falo que vamos sair com o mesmo look", relatou a youtuber, que quando tinha a idade da herdeira, leonina enérgica com brilho próprio, também queria ser famosa: "Eu era bem 'aparecida'. Com 3 anos fiz o meu primeiro comercial de TV. Dizia para minha mãe que queria ser artista, o meu sonho era ser apresentadora".
Em outra ocasião, Mirella relatou semelhança com Valentina, com quem curtiu o musical "A Pequena Sereia". "Eu era assim, vaidosa como a Valentina. Com 10 anos, fiz minha mãe comprar meu primeiro salto alto. Vivia no closet dela", afirmou. Segundo a loira, suas produções se transformaram com a maturidade. "A mudança é surreal. Comecei a ficar mais ligada na moda. Porém, eu não tenho um estilo definido, tudo vai do meu estado de espírito. No dia a dia, adoro usar jeans e camiseta", entregou.
(Por Patrícia Dias)