Filha de de Mirella Santos e Ceará, Valentina prestigiou o aniversário de Felipe Sato, sobrinho de Sabrina Sato, que comemorou 4 anos nesta sexta-feira (9), em São Paulo. O evento teve como tema Marvel Capitão América e aconteceu no buffet Spasso Power, no bairro de Moema. Para a ocasião, a pequena voltou a esbanjar estilo: ela usou um vestido listrado da grife Ralph Lauren e tênis de cano alto Gucci. Vaidosa, a menina também exibiu também a unha pintada de roxo. "Eu escolhi o look e ela gostou. Quando não gosta, não usa!", disse Mirella ao Purepeople. Além do casal e da herdeira, sempre clicada em momentos divertidos com a família, Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, Duda Nagle, Fernanda Motta e Fabiana Karla também marcaram presença na celebração.
Em entrevista anterior, Ceará negou exagero na exposição de Valentina. "Não acho que a gente expõe a Valentina além da conta. É algo natural. Até porque se a gente não mostra, o povo reclama", falou. Mirella, então, defendeu: "Ela é muito espontânea, acho que vai ser artista também. Já faz teatrinho em casa, imita o pai... Estes dias, estava passando a 'Dança dos Famosos' e ela falou: 'Mamãe, me grava. Me grava que eu vou dançar também'. Ela que pede para gravar, para fazer vídeos e tal. Se ela quiser fazer TV, eu vou apoiar. A internet adora quando ela aparece na web". Questionada se tem planos de aumentar a família, a loira respondeu que quer deixar para mais tarde: "Quero ter outro filho, mas agora não. O Ceará e a Valentina já dão trabalho. Eu vou ter que ficar parada em função deles. Os dois são muito agitados, elétricos. A casa sai faísca".
Em outra ocasião, Mirella disse que a primogênita puxou sua vaidade. "Eu era assim, vaidosa como a Valentina. Com 10 anos, fiz minha mãe comprar meu primeiro salto alto. Vivia no closet dela", comentou ela, explicando que suas produções se transformaram com a maturidade: "A mudança é surreal. Comecei a ficar mais ligada na moda. Porém, eu não tenho um estilo definido, tudo vai do meu estado de espírito. No dia a dia, adoro usar jeans e camiseta".
.(Por Patrícia Dias)