Mirella Santos compartilha com seus fãs vários momentos da vida da filha, Valentina, de 3 anos, com quem posou em ensaio fashion para uma revista. Mas a modelo nega que faça uma exposição exagerada da menina, fruto do seu casamento com o humorista Wellington Muniz, o Ceará. "Não acho que a gente expõe a Valentina além da conta. É algo natural", afirmou ao Purepeople durante o Prêmio Multishow de Música, entregue nesta terça-feira (24). "Até porque se a gente não mostra, o povo reclama", justificou a ex-integrante do "Pânico".
Para a modelo, Valentina desenvolve um dom para seguir na carreira artística. "Ela é muito espontânea, acho que vai ser artista também. Já faz teatrinho em casa, imita o pai...", contou a participante da primeira temporada de "A Fazenda" (2009). "Estes dias, estava passando a 'Dança dos Famosos' e ela falou: 'Mamãe, me grava. Me grava que eu vou dançar também'. Ela que pede para gravar, para fazer vídeos e tal", enumerou Mirella. "Se ela quiser fazer TV, eu vou apoiar. A internet adora quando ela aparece na web", completou a modelo, que, por ora, descarta aumentar a família. "Quero ter outro filho, mas agora não. O Ceará e a Valentina já dão trabalho. Eu vou ter que ficar parada em função deles. Os dois são muito agitados, elétricos. A casa sai faísca", disse com muito bom humor se referindo ao marido e à filha, uma leonina autêntica.
Há mais de cinco anos casado com Mirella, o humorista se considera mais romântico que a mulher. "Até hoje eu abro a porta do carro para ela e dou flores em datas que não são as óbvias. Passo na farmácia, na padaria, vejo uma floricultura e eu compro", contou Ceará. "Acho que tem uns quatro meses que não faço isso. Mas é do nada. Se eu passar agora ali na rua e tiver alguém vendendo flores, eu compro e dou para ela", completou o pai de Valentina, que roubou a cena ao passar usando óculos escuros com a mãe.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)