Já conhecida pelos vídeos fofos compartilhados nas redes sociais pelos pais famosos, Mirella Santos e Ceará (Wellington Muniz), a extrovertida Valentina completa 3 anos nessa quinta-feira (10). Carismática, divertida e cheia de personalidade, a menina, que coleciona mais de 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram administrada pelos pais, tem motivos de sobra para ter tanto magnetismo. A astróloga Helena Marques, do portal de autoconhecimento Dom de Fluir, fez o mapa astral da criança e encontrou nos astros a explicação! Nascida em São Paulo no dia 10 de agosto de 2014 às 10:23, Valentina é leonina com ascendente em escorpião. Essa combinação de signos faz com que ela seja o centro das atenções por onde passa e contribui para as pessoas se encantarem pelo charme todo especial da pequena.
Se o antigo ditado já dizia que "Filho de peixe, peixinho é", a astrologia também confirma a tendência artística de Valentina. Graças ao posicionamento harmônico da sua Vênus, que é o planeta que rege o amor e as emoções com Júpiter, o planeta da oportunidade, ela tem bastante sorte e tem tudo para conseguir progresso e sucesso na vida através do talento artístico. Além disso, pode ser uma pessoa bem generosa graças a característica de gostar muito de ajudar os outros.
Apaixonada pelos desenhos da Disney e por interagir com os fãs dos pais através do celular, mesmo com a pouca idade Valentina já revela um gosto próprio para as coisas e também muita personalidade para participar das brincadeiras propostas pelo pai. O motivo para tanta energia? Além de ser uma criança e estar a todo vapor, Valentina tem a Lua, que na astrologia simboliza as emoções e como reagimos no mundo no signo de Aquário. Por isso, ela é bem criativa, tem ideias originais, é bem independente, mas também pode ser um pouco teimosa para impor a sua vontade. Outro aspecto importante em seu mapa é que o posicionamento da sua Vênus é no signo de Câncer, que é uma das melhores colocações e a torna muito meiga, terna, mas também ciumenta e supersensível. Dessa forma, a pequenina é um turbilhão de emoções e mesmo com o espírito livre, leve e solto, ela não deixa de ser emotiva e bem romântica.
Por Maria Talismã
*Maria Talismã é uma apaixonada por astrologia e criadora da página @Astroloucamente