Miranda Kerr e Orlando Bloom foram vistos passeando na tarde desta segunda-feira (28), pelas ruas de Nova York. Os artistas, que anunciaram o fim do casamento na última sexta-feira (25), não caminhavam de braços dados, mas pareciam próximos, já que o ator estava com as mãos nas costas da modelo todo o tempo.
A top carregava Flynn, filho único do casal, no colo. O menino, de 2 anos, segurava na mão um baldinho em formato de abóbora, em comemoração ao Halloween, feriado que se aproxima, no dia 31 de outubro.
Apesar de aparentarem uma reaproximação, a boa relação pode ser apenas amizade. Bloom afirmou ao jornal britânico "Daily Mail" que a separação ocorreu de forma amigável e que continuarão próximos pelo bem do filho. "Não somos amigos, somos uma família", enfatizou.
Segundo rumores, os dois optaram pela desunião devido a incompatibilidade das rotinas de ambos, ja que teriam agendas muito apertadas. "Depois de seis anos juntos, eles decidiram recentemente formalizar a separação. Apesar de este ser o fim do casamento, Miranda e Orlando se adoram, se apoiam e se respeitam como pais de seu filho e como família", disse o representante à publicação.
Eles iniciaram o namoro em 2007, após se conhecerem em um desfile da Victoria's Secret, grife para qual a modelo desfilava. A primeira aparição como casal aconteceu apenas em 2008 e a oficialização aconteceu em segredo, em 2010.