Miranda Kerr não teve vergonha ao falar sobre sexo e comportamento na próxima edição da revista "GQ" britânica. A modelo, recém separada de Orlando Bloom, contou que está aproveitando a solteirice, e garante que poderia se apaixonar por uma mulher. "Nunca diga nunca", revelou.
Apesar do divórcio, em outubro de 2013, Miranda Kerr foi só elogios a Orlando Bloom durante a entrevista. "Orlando e eu sempre tivemos muita química. Casos de uma noite só não me interessam. Fiz o Orlando esperar por seis meses antes de me beijar", contou. O casal se relacionou por seis anos e tem um filho, Flynn, hoje com dois anos. A top acredita na importância de um bom relacionamento dos pais para criar um filho. "Dois pais felizes são muito melhores do que dois pais infelizes", falou.
Sobre a vida de solteira, a ex-modelo da Victoria's Secret disse que está amando ir a encontros. "Esse é meu momento de explorar e me divertir. Não quero me apaixonar de novo tão cedo", falou à publicação. "Já tive algumas propostas malucas e ridículas, do tipo que você não vê nem em filme. Mas não vou à encontros às cegas e jamais digito o nome de um homem no Google antes de sair com ele", completou.
"Uma coisa que percebi agora é que estou fazendo menos sexo e meu corpo está menos definido. Quanto mais sexo eu faço, mais definidos ficam meus braços e abdômen", disse. Em boa forma, Miranda posou quase nua para a capa da revista britânica. Sem papas na língua, a modelo afirma que se sente melhor do que nunca também em seu desempenho sexual. E costuma pedir um feedback sobre a sua performance para melhorar cada vez mais.