Assim como Ivete Sangalo e Débora Nascimento, Miranda Kerr também está no time das famosas que se tornarão mamães em 2018. Casada com Evan Spiegel, o CEO e cofundador do Snapchat, a modelo está à espera de seu primeiro filho do bilionário, com quem teve uma cerimônia minimalista em maio deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sem revelar o sexo do bebê, a novidade foi confirmada por um representante do casal ao jornal "The Sun", nesta quarta-feira (15). "Miranda, Evan e Flynn estão ansiosos para receber o novo membro da família", publicou o tabloide sobre a nova gravidez.
A australiana já é mãe de Flynn, de seis anos, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, apontado por estar novamente envolvido com a cantora Katy Perry. Kerr e o astro ficaram juntos por seis anos e foram casados por três anos, de 2010 à 2013. Tempos após a separação, a morena comentou sobre sua relação com ele e exaltou a harmonia que existe entre eles. "É importante que a gente preserve nossa amizade. Ainda somos parte da vida um do outro, nos amamos e nos importamos muito um com o outro. Não há razões para sermos outra coisa além de unidos", comentou ela.
Em junho deste ano, Miranda se viu em meio a uma polêmica. Segundo site "TMZ", a modelo abriu seu cofre em Los Angeles e devolveu ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos cerca de R$ 26 milhões, dois diamantes que ganhou de seu amigo Jho Low, acusado de lavar de 360 milhões de dólares de um fundo da Malásia. Ainda de acordo com publicação, parte desse valor também foi usado para comprar presentes para outras celebridades, incluindo o Leonardo DiCaprio, que precisou entregar às autoridades alguns mimos, como o Óscar do ídolo, Marlon Brando.
(Por Rahabe Barros)