Após anunciar o fim do casamento nesta sexta-feira (25), o casal de famosos Orlando Bloom e Miranda Kerr vem evitando tocar no tema. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o ator inglês teria afirmado que ele e a ex-mulher não são amigos, mas sim "uma família". Ainda segundo o tablóide, o divórcio teria acontecido de forma amigável, e ambos concordaram em manter a proximidade para que a criação do filho dele, Flynn, que tem dois anos, não seja prejudicada.
Com a agenda cheia, Miranda Kerr é uma top model famosa por desfilar para grandes marcas como Versace e Christian Dior. De acordo com rumores, a separação teria acontecido, principalmente, pela incompatibilidade das rotinas de ambos, que seria muito apertada.
Orlando e Miranda, de 36 e 30 anos, respectivamente, iniciaram seu relacionamento em 2007, após se conhecerem em um desfile da grife Victoria's Secret no ano de 2006. Discretos, a primeira aparição de ambos juntos aconteceu somente em 2008. Apenas em 2010 os dois oficializaram o matrimônio, quando se casaram em segredo.