Miranda Kerr negou os rumores de que seu contrato com a grife de lingerie Victoria's Secret não foi renovado por ela ter "a reputação de ser difícil" e por "não vender tanto" quanto as outras angels - como são chamadas as modelos que desfilam para a marca. Miranda, que é australiana, falou ao jornal de seu país "Sydney Morning Herald" que o real motivo da não renovação se deve ao fato de que ela não quer um acordo de exclusividade agora.
"Eu só não estou em uma posição em que posso me comprometer com o contrato de exclusividade. São três meses no mínimo. É muito importante que eu dê 100% de mim para meus clientes e eu tenho que tomar cuidado ao tomar decisões estratégicas de longo tempo em meus interesses profissionais e pessoais. Cheguei a um ponto em minha carreira em que estou desenvolvendo minhas próprias oportunidades, que são reflexos de minhas paixões verdadeiras", declarou a mulher do ator Orlando Bloom.
Sobre sua fama de "difícil", ela se mostrou surpresa ao ler tais comentários na mídia internacional. "Tenho certeza de que qualquer pessoa que tenha trabalhado comigo pode afirmar que isso não é verdade", disse.
Miranda e Orlando são pais de Flynn, de apenas 2 anos, e agora ela realmente sente que é a hora de focar em outras coisas. "É uma evolução natural. É o seguinte, eu venho modelando desde que tinha 13 anos. Agora, estou entrano em uma nova fase em minha vida. Sinto isso desde que me tornei mãe, percebi que preciso priorizar meu tempo".
Mesmo assim, Kerr está confirmada no desfile deste ano da Victoria's Secret e Ed Razek, presidente da grife, disse que ela "sempre será uma angel em seus olhos". "Nós não temos planos de parar de trabalhar com ela", contou.