Rodrigo Faro - tem um genro jogador futebol - está viralizando nas redes sociais após participar do podcast Podpah tem alguns meses, isso tudo por fazer um comentário polêmico envolvendo sua piscina estimulada em R$ 15 milhões e um funcionário.
Acontece que o apresentador da Record afirmou que se negar a pagar um funcionário para fazer a limpeza da piscina e, por isso, ele mesmo que faz.
"Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei 'não vou pagar 400 pro mergulhador, eu vou fazer'", explicou Rodrigo Faro em um trecho da entrevista.
"Eu pago 200 pro piscineiro em uma piscina de 6 metros [risos]. Imagina essa! Mesquinho demais", opinou uma internauta. "Mão de Vaca", escreveu outra internauta. "Quando vejo isso me lembro do vídeo do Pedro Cardoso dizendo que o brasileiro não valoriza o trabalhador", relembrou a terceira.
"Gasto por mês 150 reais com o piscineiro vir 1 vez por semana aqui em casa e vale cada "centavo" esse serviço", comparou o quarto. "Miserável", a quinta resumiu a postura do apresentador da Record. "Gente rico é assim quem gasta a torto e a direito com qualquer coisa é pobre... Rico sempre foi e sempre será muquirana", por fim analisou o sexto.