Miley Cyrus completou 21 anos neste sábado (23), mas teve uma surpresa nada agradável na tarde de sexta-feira. A cantora teve sua casa assaltada, de acordo com informações da revista "Us Weekly".
A publicação contou que não tinha ninguém na casa no momento do assalto, mas que assim que ficou sabendo do roubo, Miley ficou triste. "Ela está muito chateada, porque um monte de itens pessoais foram roubados", disse uma pessoa próxima à cantora. "Ela está muito abalada com tudo isso", finalizou.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", para celebrar a maioridade, a intérprete de "Wrecking Ball" surpreendeu já na lista de convidados: ela convidou o seu ex-noivo, Liam Hemsworth, para participar do evento. Ainda de acordo com a publicação, a festa, em Los Angeles, terá como tema o sadomasoquismo, assunto em alta devido ao best-seller "50 Tons de Cinza".
"Miley está pensando até em criar uma masmorra com gaiolas e chicotes, com dançarinos e dançarinas", disse uma fonte "Daily Mail", afirmando que a festa será open bar e contará com drinks personalizados. O sexo vai mesmo dominar o evento. "As luzes serão em forma de pênis", completou a fonte.
Recentemente, Miley Cyrus comentou em uma rádio londrina sobre o polêmico episódio onde acendeu um cigarro de maconha durante sua apresentação MTV EMA, em Amsterdã, na Holanda. Na ocasião, ao subir ao palco, a cantora abriu a bolsa, pegou o cigarro e fumou sem nenhum pudor. "Eu só fiz isso principalmente porque sabia que os fãs em Amsterdam iriam amar, e eles enlouqueceram na hora". disse.