Miley Cyrus quer mudar de visual e vai começar pela língua. Em entrevista ao programa francês de televisão "Le Grand Journal", a cantora, que é conhecida por mostrar a língua em fotos e no palco, avisou que agora será diferente.
"É a nova língua Miley. Acho que as pessoas sempre tiram fotos de si mesmas e ao fazer isso estou apenas sendo eu mesma, então isso é uma espécie de como meu estilo é agora...[Mas] isso está ficando um pouco ultrapassado. Vou ter que aposentá-lo".
Brincando com o tamanho de sua língua, Miley contou que não consegue tocar o nariz com ela, não importa o quanto tente.
"Por ser tão longa, você poderia pensar que eu posso tocar meu nariz. Quero dizer, eu tentei, mas não consigo, mas eu cheguei muito perto. Gostaria de ter mais controle sobre isso, mas não posso fazer nenhum truque, nenhum trevo de quatro folhas, nada!", lamentou a cantora.
No programa, Miley Cyrus ainda falou sobre a polêmica apresentação no VMA 2013, quando dançou twerk na apresentação do dueto com Robin Thicke.
"Só acho que se você tomou a decisão de fazer alguma coisa na frente do mundo inteiro, não há como voltar atrás e pedir desculpas agora. Faço tudo que eu faço por uma razão. Minha mãe está muito orgulhosa de mim!", garantiu.
Miley, que posou apenas de calcinha e top na capa do seu single "Wrecking Ball" e apareceu completamente nua no clipe da música, explicou porque tem sexualizado sua imagem.
"Queria fazer história a qual acho que fizemos ao longo das últimas duas semanas. Acho que tudo o que importa é ter boas intenções. [O vídeo do VMAs] fez bem na internet, todo mundo está pensando no que eu vou fazer a seguir. Está tudo em mim e eu farei o que eu quero fazer para que as pessoas se lembrem de mim. Isso é uma questão agridoce", afirmou a ex-estrela da Disney.
Por conta da apresentação polêmica, a cantora pode perder a chance de estampar a capa da edição de dezembro da revista "Vogue", já que a editora-chefe da publicação, Anna Wintour, achou de muito mau gosto a postura da artista.