Miley Cyrus parece não ter se importado com as críticas feitas à sua perfomance no VMA 2013, no último domingo (25). Pelo menos é o que garante o empresário da artista, Larry Rudolph. Nesta quarta-feira (28), ele falou com a revista americana "People" sobre a apresentação polêmica da cantora. "Ela não poderia estar mais feliz sobre sua performance", afirmou Rudolph.
Na entrevista, ele contou que, diferente do muitos acharam, Miley ensaiou durante um mês antes de se apresentar no evento. "A maioria das ideias partiram da própria Miley, mas ela também contou com a ajuda da diretora do clipe 'We Can't Stop', Diane Martel, que a ajudou a conceber a performance e trazer o espírito do VMA. E com Todd James, responsável pelo design dos ursos incríveis".
Ao contrário do pai de Miley, que não está muito feliz com a nova postura da filha no show business, a mãe da cantora, Tish Cyrus, compareceu ao evento e aprovou o show. "Não poderia ter sido melhor. Os fãs entenderam. Os outros também vão entender, eventualmente", disse o empresário, acrescentando que comemorou com a equipe assim que a artista saiu do palco.
Em dueto com o cantor Robin Thicke, Miley estava com um figurino ousado e apostou em uma coreografia provocante. Inclusive, a dança feita pela noiva de Liam Hemsworth acaba de virar um verbo. O termo "twerk", definido como uma "dança da música popular sexualmente provocante, envolvendo movimentos do quadril para cima e para baixo, em posição de cócoras", entrou na nova atualização do dicionário americano Oxford.