Miley Cyrus recusou convites para participar do "The Voice USA", quando Christina Aguilera precisar fazer uma pausa por causa da gravidez, segundo informações do site norte-americano "Radar Online", nesta terça-feira (6).
"Ela está resistindo a incontáveis convites para ser juíza do programa. Mesmo que Christina não esteja ao seu lado na atração, o The Voice ainda é o programa dela e Miley não quer levantar um dedo para ajudar essa mulher", disse uma fonte ao site.
Ainda de acordo com a fonte, Miley Cyrus não gostou do comentário e da comparação da roupa: "Ela não acreditou que Christina Aguilera falaria sobre sua roupa no palco, lembrando a todos que ela fez isso primeiro. Foi um elogio falso", garantiu.
A confusão entre as cantoras começou quando Aguilera comentou uma performance de Miley no Twitter. Na ocasião, Miley usou uma calça parecida com a dela no clipe de Dirrty. "Um brinde para a próxima garota 'suja' (dirrty) Miley Cyrus! Use-a com orgulho e grandeza, garota!", disse.
Miley Cyrus deixou o hospital na última quinta-feira (24), após ficar mais de uma semana internada por conta de uma grave reação alérgica a antibióticos para tratar uma gripe. Em seu show em Londres, nesta terça-feira (6), a cantora pediu para os fãs ficarem com pessoas do mesmo sexo. E também disse: "Tenho esperanças que todos nós fiquemos bêbados e tomemos um monte de pílulas".
O programa já tem a substituta de Christina Aguilera. Gwen Stefani já assinou contrato para a sétima temporada do programa, que começa a ser gravada em junho.