Miley Cyrus deixou os fãs preocupados nesta terça-feira (15) ao postar uma foto em que aparece na cama de um hospital. A cantora precisou ser internada em uma unidade de saúde em Kansas City, Missouri, após sofrer uma reação alérgica a antibióticos, segundo o site "Just Jared". Miley precisou cancelar dois shows da turnê "Bangerz" que faria na cidade na noite desta terça.
Através de sua conta no Twitter, a cantora pediu desculpas aos fãs que haviam comprados bilhetes para o show. "Kansas, prometo estar com vocês com o coração partido. Eu queria muito estar aí esta noite. Não estar aí faz eu me sentir pior do que estou", escreveu Miley Cyrus na rede social.
Ela ainda mandou um recado para os fãs que reclamaram do cancelamento do show. "Seres humanos são tão egoístas. Se alguém acha que eu prefiro ficar em uma cama de hospital do que fazendo o que eu amo no palco, eles estão enganados. Eu sou miserável", escreveu ela.
Miley Cyrus ainda teve que cancelar outro show nos Estados Unidos, desta vez na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. "Não vou fazer isso através da minha equipe porque ainda é muito cedo, então eu mesma quero avisar aos meus fãs, especialmente aos que percorreram um longo caminho para chegar lá. O hospital disse que não vou ser liberada hoje. Por isso, não vou conseguir me apresentar em St. Louis. Me desculpem, mas algumas coisas estão fora do meu controle", escreveu ela.
A cantora postou uma foto em que aparece na cama do hospital segurando um polvo de pelúcia "Sr. Polvo e outros médicos incríveis estão cuidando bem de mim", contou ela no Twitter. Desde segunda-feira (14), Miley tem se sentido mal. "Por que esta tosse está voltando? Eu acordei muito doente... febre, vá embora", compartilhou a cantora na rede social.
De acordo com o "E! Online", no início deste mês, a estrela pop precisou cancelar o show que faria em Charlotte por causa de uma gripe. Mesmo ainda se sentindo mal, ela subiu ao palco na noite seguinte em Raleigh, na Carolina do Norte. "Ela está se sentindo um pouco melhor", afirmou uma fonte disse ao "E!", que disse que Miley tem "lutado contra dores de garganta e sinusite".