Miley Cyrus deixou o hospital nesta quinta-feira (24) após ficar mais de uma semana internada por conta de uma grave reação alérgica a antibióticos para tratar uma gripe. "Ela está se sentindo muito melhor e a turnê da Europa ainda está de pé", disse uma fonte ao canal "E!".
Miley deixou aos fãs preocupados no último dia 15, ao publicar uma foto em que aparece na cama de um hospital. Ela deu entrada em uma unidade de saúde de Kansas City, em Missouri.
"Kansas, prometo estar com vocês com o coração partido. Eu queria muito estar aí esta noite. Não estar aí faz eu me sentir pior do que estou", escreveu Miley no Twitter.
Por conta do imprevisto, Miley cancelou todos os shows da Bangerz Tour nos Estados Unidos e reagendou para agosto. As apresentações da Europa que começam no próximo mês foram mantidas.
Miley passou a Páscoa no hospital e publicou no Instagram, uma montagem sua fumando uma cenoura. Enquanto esteve internada, a cantora compartilhou algumas fotos na redes social, incluindo uma em que aparece fazendo nebulização.