Miley Cyrus se envolveu em mais uma polêmica. A cantora esteve em um programa de TV americano, o "The Tonight Show with Jay Leno", na NBC, e aconselhou Justin Bieber a pagar alguém para evitar ter problemas.
A ex-apresentadora da Disney disse que Justin não precisa se privar de fazer festas. "Você tem dinheiro. Pague alguém para ter certeza de que não vai ter problemas, e faça festas em sua casa. Compre uma casa, e construa uma boate dentro dela", falou. Miley ainda comentou que não entende porque é tão criticada se nunca foi detida por policiais e se não faz nada ilegal. "Estou fazendo um monte de besteira, mas eu não estou fazendo nada ilegal. 'Tudo o que eu faço é legal na Califórnia", se justificou.
Miley fez referência às detenções de Bieber da última semana. O cantor foi preso pela primeira vez em Miami, nos EUA, ao praticar um "racha" ao sair de uma boate, mas foi solto no mesmo dia após pagar fiança. Depois da prisão o astro teen se refugiou no Panamá, e foi preso novamente na volta para o Canadá, dessa vez por agressão.
Já Miley começou a se envolver em polêmicas na sua apresentação no VMA. Após fazer uma apresentação extremamente criticada com o cantor Robin Thicke, a estrela posou quase nua para as lentes do fotógrafo Terry Richardson e acendeu um cigarro de maconha no palco do EMA.