Miley Cyrus foi repreendida mais uma vez. O ex-Oasis, Noel Gallagher, conhecido por falar o que pensa, também deu a sua opinião a respeito do comportamento da jovem. Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico afirmou que o comportamento de Miley é vergonhoso.
Noel comparou as atitudes de Miley Cyrus com o que chamou de "atual tendência" de garotas que tentam ser provocativas. A cantora, que completou 21 anos em novembro, começou a se envolver em polêmicas depois que terminou o seu noivado com Liam Hemsworth. "Tentam desesperadamente iniciar discussões sobre coisas antigas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Nós temos isso na Inglaterra regularmente e você tem aqui nos Estados Unidos", afirmou Noel à revista.
O músico defendeu a ideia de que nenhuma artista deveria se expor para fazer sucesso: "Eu me sinto mal por elas. É como, 'Escreva uma boa música. Não faça um vídeo provocante, escreva uma boa p... de uma boa canção. Isso vai te satisfazer mais, eu acho...", opinou.
Ele também comparou as condutas de Adele com as de Miley após assistir a fatídica apresentação da cantora no VMA: "Todo mundo que está no meio insiste que artistas como Emeli Sande e Adele tem muito mais credibilidade do que alguém como Miley, mesmo que ache que elas são chatas. É apenas embaraçoso. Seja bom. Não seja ultrajante. Qualquer um pode ser ultrajante!", completou.
Miley não foi a única a ser desaprovada por Noel. O guitarrista também falou sobre os músicos da banda Arcade Fire, chamando os integrantes do grupo de arrogantes. Ele também alfinetou Lady Gaga: "Para mim, se resume aquele primeiro disco porque minha filha e esposa adoram. Não ouvi nada dela depois disso. Ela é outra. Na verdade, ela pode c... que o povo irá congelá-lo e dizer que é arte".
Recentemente, a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, também falou sobre a exposição de Miley: "Sexo vende e, por alguma razão nojenta, o sexo jovem vende muito mais", disse.