Miley Cyrus garantiu uma ordem de restrição na Justiça contra um fã que acredita se comunicar com ela por pensamento. De acordo com o site norte-americano "E! Online", o homem deve ficar pelo menos 91 metros da cantora.
Devon Meek acredita que a cantora se comunica com ele por meio de suas canções. Segundo documentos enviados à Justiça, o jovem "escuta vozes gritando em sua cabeça e acha que Miley Cyrus está conversando com ele. Nós acreditamos que Meek tenha alucinações com a artista, já que ele diz se comunicar com ela através de suas músicas e do rádio", diz. "Ele ainda afirma que ela o convida para ir vê-la para que eles possam ficar juntos", completa.
Devon Meek de 24 anos, terá que ficar longe de Miley Cyrus, sua casa, seu carro e seus locais de trabalho. A estrela entrou com o pedido de ordem de restrição no fim de maio por acreditar que o jovem é uma ameaça à sua segurança. Apesar de ter sido detido e encaminhado para um hospital psiquiátrico, o homem não vai desistir de segui-la. "Ele disse a oficiais durante uma entrevista que ele não irá parar de procurar a Srta. Cyrus e que continuará indo à residência da Srta. Cyrus até que ela o aceite ou ele morra", afirmou Rosibel Smith, um detetive.
Atualmente, a estrela se apresenta na turnê mundial "Bangerz Tour". Após passar por problemas de saúde e ter que cancelar apresentações na Europa ao ser hospitalizada, Miley retomou as polêmicas apresentações e se prepara para vir ao Brasil, em setembro.