Movendo ação na Justiça contra Wesley Safadão e a família, Mileide Mihaile falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome. Em nota enviada ao Purepeople, a digital influencer disse que deseja encerrar o assunto. "Mileide se sente no dever de ir a público desfazer informações inverídicas atribuídas a ela de forma irresponsável, para desconstruir uma imagem que foi criada tendo como base uma série de mentiras. Mesmo desviando as atenções de situações que já foram resolvidas, novas histórias continuam surgindo e com elas a necessidade de retornar um debate que desgasta e suga as energias. Neste momento, o que a empresária mais quer é proteger, principalmente, o filho e seguir em paz construindo a própria história, focando nos novos projetos pessoais e profissionais".
Mileide destacou também que o acordo com o cantor é em prol do filho, Yhudy, de 8 anos. "O meu mundo é o meu filho e eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para protegê-lo e dar exemplo para que ele seja um ser humano íntegro e com princípios. Minha vida é regida pela verdade e eu tenho certeza que é isto que prevalecerá diante de toda essa situação. Por enquanto, mantenho-me serena e leal aos meus princípios na certeza de que sempre estarei em paz enquanto tiver consciência tranquila dos meus atos", afirmou nesta terça-feira (2).
Na segunda-feira (1), Wesley não compareceu a uma audiência no Fórum de Fortaleza. A ação é um processo criminal por calúnia, difamação e calúnia que foi movido por Mileide contra o artista, a atual mulher, Thyane Dantas, e a mãe, dona Bil. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", explicou o advogado do forrozeiro.
No mesmo dia, Mileide pediu a compreensão dos fãs em não se pronunciar abertamente sobre o caso. "A empresária afirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos diante dessa situação embaraçosa e que não traz nenhum benefício a ambas as partes", falou a assessoria de imprensa da influencer. Recentemente, Safadão refletiu o processo movido pela a ex-mulher: "O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece".
(Por Patrícia Dias)