Mick Jagger está com a saúde debilitada após a morte da namorada, L'Wren Scott, que foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (17). Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele está tentando controlar a emoção, mas que "não está muito bem". "Foi um grande choque", garantiu.
De acordo com a publicação, o músico ficou sabendo do falecimento da estilista enquanto estava jantando em um restaurante, na Austrália. "Ele ficou muito chocado. Tão chocado que ainda agradeceu um garçom antes de sair do local", contou.
O artista estava com sua banda, Rolling Stones, no país em turnê de shows. Devido a tragédia, o grupo cancelou uma apresentação e seguiu para os Estados Unidos.
O caso
Segundo o jornal "New York Post", L'Wren usou um lenço e uma gravata para se enforcar. Fontes da polícia afirmara que a estilista de 49 anos quis ter certeza de que não iria sobreviver. "O nó da gravata aplica mais pressão. Ela deve ter achado que se o lenço não fosse longo o suficiente, a gravata a enforcaria. Claramente, ela queria ter certeza de que daria certo", declarou.
O corpo da estilista foi encontrado por seu assistente pendurado em um lenço em na maçaneta de uma porta, por volta das 10h da manhã. De acordo com o jornal "New York Daily News", ele chamou a emergência e a polícia, e não havia sinais de crime no local.
Fontes disseram ao jornal inglês que ela estaria "envergonhada e perturbada" por dever cerca de R$ 6 milhões a credores depois de ver seu negócio falir. Ela se recusou a receber ajuda do namorado. L'Wren era estilista e tinha em sua lista de clientes famosos como Angelina Jolie e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.