A apresentação do grupo de rock aconteceria na cidade de Perth. De acordo com um porta-voz de Mick Jagger, o músico está muito abalado com a tragédia. Eles estavam juntos desde 2001, quando o cantor terminou seu casamento com Jerry Hall, sua segunda esposa.
De acordo com o jornal "New York Daily News", o corpo da estilista foi encontrado por seu assistente pendurado em um lenço em uma maçaneta. Ele chamou a polícia após presenciar a cena. Os médicos legistas ainda não confirmaram a causa da morte, mas a suspeita é de que L'Wren Scott tenha cometido suicídio.
Luciana Gimenez usou o seu Twitter para homenager a estilista. "RIP L'wren, nunca esqueceremos de você". A apresentadora teve um breve relacionamento com Jagger que resultou no nascimento de Lucas Jagger, em março de 1999. Atualmente, o garoto está com 14 anos.
Segundo o site "Daily Mail", a namorada de Jagger estava com uma dívida de quase 6 milhões de dólares. "L'Wren estava com muitos problemas financeiros. Ela era incapaz de pagar seus funcionários e fornecedores e isso estava acontecendo há bastante tempo. Foi uma situação trágica e ela escondeu de todos. Sua equipe esperava a empresa falir e seus fornecedores e alfaiates se preparavam para deixar o emprego, porque os salários não eram pagos", disse uma fonte.
Envergonhada, ela se recusava a pedir ajuda financeira para Mick Jagger. Ainda segundo a fonte, a estilista estava deprimida e tentava se recuperar de um ataque de automutilação.
"L'Wren estava realmente muito conturbada. Passou por algumas questões sobre Mick Jagger e sua posição na família. Parece que ela sofria de depressão também. Ela também sabia que depois dos últimos divórcios de Mick ele não tinha tempo para um novo casamento e muito menos para a monogamia", explicou a fonte.