"Tive a oportunidade de conhecer muitos artistas internacionais incríveis como Pitbull, Akon, Alejandro Sanz, Marc Anthony. Mas se é pra sonhar, porque não dividir uma música ou um palco com o Coldplay ou John Mayer, que eu admiro muito".
Teló quer continuar mantendo contato com os fãs de fora do país e vai preparar um CD em diferentes idiomas. "Vou lançar um disco com as minhas músicas em português, espanhol e inglês. Fazer uma mistura mesmo. Acho importante a gente continuar levando o nosso som, continuar falando do Brasil. Os olhos do mundo estão voltados pra cá, as pessoas acreditam no Brasil e eu quero que nossa música alcance sempre essas pessoas".
Na vida pessoal, o cantor também tem muitos motivos para estar feliz. Ele namora a atriz Thais Fersoza. Na noite desta quinta-feira (4), o casal prestigiou a festa de aniversário de Claudia Leitte, no Rio de Janeiro.
Ele também esteve no "Programa do Jô" e comentou que já foi confundido com jogador de futebol por ser brasileiro. "Eu chegava lá fora e a imprensa me perguntava: você como jogador de futebol cuja carreira não deu certo e agora estourou na música... Eu interrompia e dizia: jogo bem futebol, mas nunca tentei ser profissional... Agora, me vêem como um artista pop, como o Psy. Para eles, lá fora, 'Ai se eu te pego' é uma música pop, mesmo sendo com sanfona".