Michel Teló participou da gravação do programa "Festival Setanejo", que vai ao ar no SBT no próximo sábado (24). Em entrevista ao site da emissora, o cantor contou detalhes de sua carreira e como busca inspiração para compor canções. "Tem uma música que eu fiz há um tempão quando terminei meu primeiro namoro, quando tinha uns 18, 19 anos. Se chama 'Não é mais como antes', que o João Bosco e Vinícius gravaram. Você acaba se inspirando na vida dos outros, nos momentos de fossa, depende do momento", contou.
O artista também compôs uma música para sua namorada, Thaís Fersoza, a Rosália de "Dona Xepa" "Acabei de fazer uma canção para ela, de quando a gente se conheceu. Se chama 'Aconteceu'", disse.
Michel, que faz mais de 240 shows por ano, admitiu que o lado ruim da fama é a "falta de tempo". O artista contou que, quando viaja para o exterior, nunca consegue uma brecha para conhecer os lugares. "Muitos países da Europa que eu fui no ano passado eu preciso voltar para fazer turismo, pois eu fui apenas para fazer show, atender a imprensa e dormir", afirmou.
O cantor, que admitiu recentemente ter vontade de atuar, rendeu a Deus a ótima fase em sua carreira. "Sou muito grato a Ele, pois sei que tudo isso que aconteceu na minha vida foi fruto de muito trabalho e uma bênção inacreditável de Deus", assumiu.