Michel Teló está esperançoso com a indicação para o Grammy Latino 2015. "Às vezes fico sonhando com aquela estatuazinha do Grammy no estúdio lá de casa. Quem sabe? Às vezes quando a gente sonha, as coisas acontecem", confessou o ansioso artista em conversa com o "Gshow" nesta quarta (4).
Na premiação a ser realizada no dia 19 de novembro, em Las Vegas, o técnico do "The Voice Brasil" concorre pelo prêmio de Melhor Álbum Sertanejo com o disco "Bem Sertanejo" e disputa comLeonardo, Jorge & Matheus, Victor & Léo, Eduardo Costa e Sérgio Reis. "É um momento muito especial da minha carreira. Esse é um projeto que eu tive a alegria de criar, com muito amor e respeito à música sertaneja. Em primeira mão, era pra ser só um DVD, e depois virou um documentário do Fantástico", relembrou o cantor sobre o trabalho feito no ano passado.
Apesar dos concorrentes de peso, ele minimiza rivalidades no meio artístico. "Eu me dou bem com toda a galera do sertanejo. Gravei com uma turma grande e fui muito bem recebido. Acho que pelo carinho que eles têm por mim e o respeito pelo meu trabalho", explicou sobre o CD que tem participações de Chitãozinho e Xororó e o cantor Daniel. "Alguns não abriam a porta de casa para a TV e a gente foi lá filmar. Todos me acolheram muito bem", argumentou o artista, que já dividiu o palco com a dupla Bruno & Marrone.
Michel Teló e Thais Fersoza adiam gravidez: 'Estamos treinando bastante'
Com a rotina corrida de Michel e de sua mulher, a atriz Thais Fersoza, os planos um bebê na vida do casal ficaram mais para frente. "Vamos ter que esperar esta loucura de gravação do 'The Voice' e da novela da Thais. Por enquanto, estamos treinando bastante. Quem sabe depois disso já não vem um nenenzinho", explicou ao apresentar o reality da Globo à imprensa.
"A gente sempre consegue um jeito de ficar junto. Vou acabar a gravação aqui e já volto para casa. Ela está em uma rotina puxada de gravação", acrescentou sobre o trabalho da atriz na novela que vai substituir "Os Dez Mandamentos".
(Por Júlio Parentes)