Michel Teló se apresentou na 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). O cantor dividiu o palco com a dupla sertaneja Bruno & Marrone. Nos bastidores, o músico posou para fotos ao lado da mulher, Thais Fersoza, com quem se casou em outubro passado, e foi tietado por fãs.
Durante o show, Michel que já havia prestigiado o lançamento da edição, no final do mês passado, não só cantou como também tocou sanfona. O instrumento musical o acompanha desde quando era adolescente, conforme o próprio cantor já demonstrou ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.
Thais volta às novelas como vilã sádica
A mulher do sertanejo já está gravando a próxima trama da Record, "Escrava Mãe". No folhetim assinado por Gustavo Reiz e que irá contar a genitora da escrava Isaura, Thais vai dar vida à vilã Maria Teresa. Apesar do rosto angelical, a jovem é preconceituosa, cínica, calculista e racista.
A víbora terá prazer em ver os escravos serem açoitados e perseguirá Juliana (Gabriela Moreyra), protagonista da trama. Tudo porque Miguel (Pedro Carvalho) vai lhe trocar pela escrava. A substituta de "Os Dez Mandamentos" estreia em novembro e marcará o primeiro papel de Milena Toscano na emissora paulista, após não ter renovado seu contrato com a Globo. A atriz será Filipa, uma defensora dos escravos e filha do coronel vivido por Luiz Guilherme.
Artista passou por operação no joelho
Thais já está recuperada da cirurgia que passou em março passado. Ela foi operada no joelho esquerdo e precisou usar muletas por um mês. Dias após a cirurgia, a atriz brincou ao compartilhar foto com a perna imobilizada.
"Por enquanto (e vai ser por pouco tempo!) o clima aqui em casa é esse! Pensa numa pessoa que não tem preguiça, não dá moleza! Recuperação 100%! Se não fosse os 'apetrechos', nem parece q fiz cirurgia! Deus é bom demais!!!! Aproveito pra agradecer cada palavra de carinho de todos q ficaram sabendo. Joelho operado. Não foi ligamento. Hoje marido que cozinha. Já estou quase correndo", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)