Cleo foi alvo de comparações com Michael Jackson em nova foto publicada no Instagram. O clique feito em campanha para uma fragância da Natura, mostra atriz usando um batom vermelho e fazendo mais um de seus icônicos carões. "Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas não tem o que fazer", escreveu ela, que vem recebendo críticas com relação ao corpo e rebatendo rumores de harmonização facial. Nos comentários, internautas apontaram semelhança da artista com o eterno Rei do Pop e a filha de Glória Pires até chegou a mudar a legenda acrescentando: "E.... Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto".
Na publicação, Cleo se deparou com as zoações e optou por entrar na brincadeira. "Só eu que achei parecida com o Michael Jackson?", perguntou uma pessoa. "Não! Eu também achei! Amo", respondeu a artista, levando tudo com bom humor. Depois, um outro internauta chegou a chamá-la de "Michaela Jackson". "Exato!. Te falei, po", rebateu aos risos. Recentemente, a carioca revelou em entrevista ao programa "Conversa com Bial", na TV Globo, que ela e a irmã Antonia Morais sofreram de depressão e distúrbio alimentar. Bruna Marquezine, Anitta, Lucas Lucco e mais famosos também já falaram abertamente sobre a superação na luta contra a doença. Com as críticas e ataques gordofóbicos que vem recebendo na web, Glória Pires não se preocupa: "Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela".
Na publicação ainda, Cleo fez um textão aconselhando sobre aceitação: "Numa era em que somos facilmente rotuladas por tudo, o que somos ou não somos, deixamos de fazer muitas coisas por causa da vergonha. Eu sei disso porque já passei por essa situação também, já tive muita vergonha de subir num palco, pegar o microfone e cantar, sendo que seguir a carreira musical sempre foi o meu maior sonho! Também já tive muita vergonha do meu corpo. Desde a adolescência sofria com o efeito sanfona e isso me causava uma vergonha tão grande, ao ponto de não conseguir sair de casa! Muito louco isso e, infelizmente, é a realidade de muitas manas por aí. É óbvio que se desprender das suas vergonhas é um longo processo de aceitação. Eu consegui superar algumas delas, mas sei que é um exercício contínuo entre a gente e a nossa mente! E cara, tá tudo bem se não rolar de um dia pro outro! Sério! Você não é melhor e nem pior por isso, e só pelo fato de estar tentando já é algo a ser comemorado!".
(Por Rahabe Barros)