Michael Douglas que não há crise em seu casamento de 13 anos com a atriz Catherine Zeta-Jones, mas admitiu que eles estão temporariamente separados.
"Eu tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa está passando por uma crise. Nós estamos bem. Minha mulher e eu estamos bem. Nós estamos separados temporariamente, mas a mídia... isso dá a vocês coisas para falar", afirmou o ator durante a divulgação do filme "Behind the Candelabra", em Berlim, nesta segunda-feira (2).
De acordo com uma fonte do site "FemaleFirst", Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas farão terapia de casal para salvar casamento. "Catherine já falou com um conselheiro de casamentos que agora quer falar com eles individualmente e juntos. Ela está sofrendo e sabe que esta é sua última jogada", contou. A atriz teria ainda que está fazendo "tudo que está ao seu alcance" para manter a família unida.
O casal se conheceu durante o Festival de Cinema de Deauville, na França, em 1998, e se casaram dois anos depois. Eles tem dois filhos juntos: Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10.