Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones mostraram que superaram a crise e rápida separação, e se mantêm casados após quase 15 anos. Os atores, que quase se divorciaram em 2013, compareceram juntos à première do filme "Homem-Formiga", em Londres, na Inglaterra, na última quarta-feira (8). Michael, que faz um dos papeis principais no novo filme da Marvel, contou com a presença da mulher e dos filhos do casal, Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12.
Catherine surgiu deslumbrante em um vestido nude curto, em tule e brilhos, que ressaltava sua boa forma aos 45 anos. Ela combinou a peça com sandálias douradas de salto alto. Já o marido mostrou elegância de terno cinza escuro e gravata roxa.
No último fim de semana, a mãe de Michael Douglas, Diana Douglas Webster, morreu aos 92 anos. Catherine homenageou a sogra nas redes sociais. 'Diana, nos sentimos tão gratos por tê-la nas nossas vidas. Vamos sentir sua falta todos os dias. Até nos encontrarmos novamente... Te amo muito".
Michael Douglas superou crise no casamento e tratamento contra o câncer
Em abril de 2014, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones espantaram de vez a crise ao comparecerem juntos no red carpet da peça "The Library", em Nova York. A atriz exibiu aliança prata no dedo anelar esquerdo, enquanto o ator usava um anel dourado na mesma mão. Eles foram prestigiar o novo trabalho de Steven Soderbergh, que trabalhou com Michael e Catherine no longa "Traffic".
O casal anunciou o fim do casamento em agosto de 2013. Segundo um comunicado oficial emitido por meio do assessor do casal na ocasião, a desunião ainda não é judicial e eles estão afastados para "evoluir e trabalhar para fazer o casamento dar certo".
De acordo com o tabloide "The Sun", um dos motivos da separação teria sido a descoberta do câncer na garganta do ator, que pode ter sido causado por HPV contraído via sexo oral. A outra seria o filho de Michael Douglas, viciado e preso há três anos por porte de drogas.
(Por Caroline Moliari)