O ator Michael Douglas e a atriz Diane Keaton estreiam hoje nos cinemas, com o filme "Um amor de vizinha". Após reatar o casamento com Catherine Zeta-Jones, o astro americano vive Oren Little, um corretor de imóveis egocêntrico e insensível, com uma vida estável e planejada.
As coisas parecem tranquilas até a inesperada chegada do filho com quem não tem contato há anos. O rapaz chega para deixar a filha pequena, Sarah (Sterling Jerins), durante um tempo com o avô. Perdido e sem jeito com crianças, ele recorre à vizinha Leah (Diane).
Leah é viúva e tenta superar a morte do marido, seguindo uma carreira de cantora num pequeno restaurante. Com a convivência, surge uma divertida história sobre amizade, família e pequenas coisas que os unem. A comédia romântica é dirigida por Rob Reiner, o mesmo dos filmes "Antes de Partir" e "Harry e Sally".
Depois de um ano difícil em 2013, quando tratou um câncer na língua e se separou de Catherine Zeta-Jones, Michael parece ter reecontrado o ânimo em 2014. Além de "Um amor de vizinha", o ator de 70 anos protagonizou o filme "Última viagem a Vegas" ao lado de outros astros de Hollywood, como Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline. Ele também recebeu o Emmy de melhor ator em 2013, por sua atuação em "Behind the Candelabra", filme para a TV em que viveu um pianista homossexual.