Michael Douglas viveu maus bocados em 2013, após sofrer um câncer na língua e enfrentar uma separação com a atriz Catherine Zeta-Jones. Mas antes mesmo de chegar 2014, o astro experimentou uma nova fase. Ele comemora o lançamento do filme "Última viagem a Vegas", que pela primeira vez reúne o quarteto fantástico do cinema: Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline, além de Douglas.
Depois de ser premiado por seu papel como o pianista homossexual de Behind the Candelabra, Douglas começa o ano celebrando outras importantes conquistas. E elas incluem a volta do romance com Zeta e a cura do câncer.
Michael está em boa companhia, junto com o trio de astros e Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline. Os atores vão interpretar um grupo de amigos que partem para a cidade do pecado para uma despedida de solteiro. Em entrevista ao "Fantástico" da TV Globo, deste domingo (5), Robert de Niro logo anuncia o maior desejo do quarteto: "Casamento".
Douglas também aproveitou para comemorar a nova fase em que vive depois de vencer a doença. "Quando você vence uma doença como essa e consegue estender a sua vida, você acaba apreciando muito mais o tempo que tem", contou o ator.
O longa pretende dar um tom de reencontro aos quatro atores emblemáticos de Hollywood, que apesar de aparecerem com frequência nas telonas, nunca haviam feito um trabalho juntos.
Os atores já colecionam seis Oscars ao longo da carreira. O mais velho deles, o ator Morgan Freeman, de 76 anos, destacou a química que teve ao fazer o filme entre amigos: "Maravilhoso! Digo sem medo que somos grandes fãs dos trabalhos uns dos outros. E poder trabalhar com alguém que você admira é extraordinário", comemorou.