Meryl Streep provou no palco de Ellen DeGeneres porque recebeu a sua 18º indicação ao Oscar. A atriz foi desafiada pela apresentadora a ler textos interpretando-os de três formas diferentes, o que levou ela e a plateia às gargalhadas.
Ellen DeGeneres recebeu a estrela em seu palco para falar da carreira, e aproveitou para desafiá-la."Você é capaz de fazer tudo! Em seus filmes você já foi engraçada, sexy, dramática, bêbada... Então eu pensei em provar isso a todos, caso alguém ainda tenha dúvida", disse. A apresentadora deu três textos a Meryl e a fez ler interpretando três personagens que não tinham nada a ver com o que estava escrito.
A protagonista de "Álbum de Família" entrou na brincadeira e leu de forma sexy uma receita de mingau, interpretou uma mulher em trabalho de parto lendo um boletim de trânsito, e fez uma adolescente irritante lendo um texto do Wikipedia. Apesar dos textos não serem divertidos, a atriz os deixou com tom hilário ao interpretá-los.
Na entrevista, a artista contou que estava dormindo quando soube que concorre ao prêmio, e que não esperava pela indicação. Meryl vai concorrer ao prêmio da academia com Amy Adams, Sandra Bullock, Judi Dench e a favorita Cate Blanchett.
A intérprete de Margareth Tatcher nos cinemas deve viver a cantora Susan Boyle nos cinemas.