Susan Boyle, cantora escocesa que se tornou mundialmente conhecida pela participação no programa britânico "Britain's Got Talent", vai ganhar um filme com a história de sua vida. Inclusive, Susan deseja que Meryl Streep seja a protagonista de sua cinebiografia. "Eu não gostaria de estar no filme e interpretar minha própria vida. Eu prefiro assistir outra pessoa. Gosto da Meryl Streep e sei que ela já foi convidada", revelou a cantora ao jornal "Metro UK".
As atrizes Catherine Zeta-Jones e Glenn Close também estão sendo cogitadas para o papel. Recentemente, Susan também escalou outro nome para o elenco do longa. Ela gostaria que George Clooney interpretasse o seu empresário. Por enquanto, o filme, que será produzido pela Fox, não tem data de lançamento prevista.
Susan alcançou a fama ao cantar a música "I Dreamed A Dream", do musical Les Miserables, no reality show, em 2009. Inicialmente, os jurados desacreditaram do potencial da cantora por causa de sua aparência estranha. Após a apresentação, todos se emocionaram e, por intermédio do jurado Simon Cowell, Susan gravou seu primeiro álbum. Atualmente, aos 52 anos, ela já vendeu mais de 19 milhões de cópias. A cantora ainda possui caso de bullying, sofrido na infância e na adolescência, que quase a levou ao suicídio.
Apesar de não querer atuar em seu próprio filme, Susan investe na carreira de atriz e está no elenco de "The Christmas Candle", que estreia no próximo fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos. "Estou vivendo meu sonho, e sonhos não têm data de validade", comentou.