A cada novo compromisso de Meghan Markle em sua viagem a Oceania com o marido, Príncipe Harry, surgem novas inspirações fashion! Nessa segunda-feira (22), não foi diferente: ao ser recepcionada no Kingfisher Bay Resort, localizado na Ilha Fraser, em Queensland, na Austrália, a duquesa de Sussex apostou em um vestido listrado e quebrou protocolos com a peça, assim como aconteceu ao visitar a Bondi Beach, em Sydney.
O vestido escolhido por Meghan Markle é da marca americana Reformation, que tem como um dos lemas a sustentabilidade, bandeira já levantada pela ex-atriz durante a viagem em roupas e acessórios. Confeccionada em linho - tecido que tem aparecido em cada vez mais coleções para o verão 2019 - a peça, intitulada "Pineapple Dress", tem listras verticais e uma amarração na cintura, além de uma fenda cheia de estilo com direito a um botão na lateral. Com os ombros e parte da perna à mostra, Meghan quebrou dois protocolos de uma única vez, uma vez que é recomendado que representantes da realeza prefiram looks abaixo do joelho e sem muito colo à mostra.
E tem mais: se alguém ainda tinha dúvidas sobre a influência de Meghan no mundo fashion, um rápido acesso à loja online comprova que o vestido se esgotou em questão de horas, em todos os tamanhos disponíveis - desde o PP ao GG. Originalmente, ele custa 219 doláres, cerca de R$ 805. Nos cliques durante a visita, Meghan - cuja gravidez foi anunciada no começo da semana anterior - já apareceu segurando a barriguinha e voltou a ser presenteada por locais com mimos para o futuro herdeiro, mencionado por Harry em discurso na abertura do Invictus Games.
Segundo informações do "Daily Mirror", Meghan e Harry decidiram que nos próximos dois dias, a duquesa vai comparecer a menos eventos por conta da gravidez, mas seguirá em visita oficial. "Depois de um programa atarefado, o casal decidiu reduzir um pouco a agenda da duquesa pelos próximos dois dias, antes da última semana e meia da turnê", afirmou uma fonte próxima aos dois à publicação.
(Por Marilise Gomes)