Meghan Markle e Príncipe Harry se tornaram assunto de uma entrevista concedida pela atriz australiana Rebel Wilson ao talkshow estadunidense "Watch What Happens Live". A estrela do filme "A Escolha Perfeita" contou detalhes de quando conheceu os duques, que, atualmente, estão no olho do furacão após o despejo do Rei Charles III.
Segundo Rebel, ela foi apresentada a ao casal real através de um amigo em comum. "Fomos a Santa Bárbara e vimos o Harry e ele não poderia ter sido mais legal", defendeu a atriz. No entanto, em relação a Meghan, a estrela não teve a mesma boa impressão. "Mas aí a Meghan não foi... tão legal. Não foi tão naturalmente calorosa", acusou.
Diante da reação da plateia, Rebel tentou defender Meghan e atribuiu o comportamento da ex-atriz, que, recentemente, foi ridicularizada em "South Park", ao fato de a mãe dela ter feito perguntas inconvenientes a respeito dos dois filhos do casal, Archie e Lilibet Diana.
"Mas talvez, sei lá... Não sei, minha mãe, como uma australiana, fez todas essas perguntas meio rudes. Era tipo: 'Onde estão seus filhos?'. Coisas assim. Fiquei tipo: 'Mãe! Não pergunte isso! Talvez seja por isso que ela ficou tipo: 'Quem são essas convidadas irritantes da Austrália?'", brincou Rebel, que, em 2020, atraiu todas as atenções no tapete vermelho do Oscar.
Esta não é a primeira vez, nos últimos meses, que uma pessoa vem a público expor detalhes de um encontro com Harry e Meghan. Em janeiro, a ex-babá do filho mais velho do casal revelou como foi a primeira vez em que ela esteve com os duques, mas, ao contrário de Rebel, só teve coisas boas a dizer a respeito de Markle.