Meghan Markle e Príncipe Harry foram alvos de uma paródia no humorístico "South Park", animação conhecida pelas tiradas ácidas. De acordo com a revista britânica Spectator, a Duquesa de Sussex não ficou nada contente de ter tido sua história retratada de forma debochada no programa.
De acordo com a publicação, Meghan ficou "irritada, chateada e oprimida" com o episódio e não conseguiu assisti-lo até o final.
O episódio, intitulado, em tradução livre, "A turnê internacional da privacidade", debocha da ida do casal para os Estados Unidos após a abdicação dos direitos reais e aponta uma contradição no fato de eles exigirem privacidade, mas continuarem se expondo de forma pública.
Embora os nomes de Harry e Meghan não sejam citados, as referências são óbvias: o episódio traz um príncipe ruivo em meio à divulgação de um livro, tal qual o duque fez no começo deste ano, e um dos figurinos da duquesa é reproduzido na animação.
Ainda de acordo com a Spectator, a equipe jurídica de Meghan e Harry estaria analisando o episódio, o que logo levantou rumores de que eles estariam dispostos a processar os responsáveis pelo "South Park".
Segundo um representante dos duques, não existe nenhuma chance de Harry e Meghan processarem a animação. Em uma comunicado enviado ao E! Entertainment, a equipe do casal classificou como "sem sentido", "infundados" e "enfadonhos" os rumores relacionados ao episódio do "South Park".