A morte de MC Kevin aconteceu em maio deste ano, após o funkeiro de 23 anos cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Mas apesar do laudo da perícia confirmar que a morte foi acidental, fato questionado pela viúva do cantor, Deolane Bezerra, novos fatos e até uma nova testemunha do acidente foram revelados pelo programa "Domingo Espetacular", da Record.
Em entrevista a Roberto Cabrini, Bianca Dominguez, acompanhante que fez sexo com o artista pouco antes de ele morrer, afirmou ter mudado o depoimento que deu à polícia após o acidente.
Segundo a modelo, cuja profissão foi questionada pelo marido de Sasha, na ocasião ela não conseguiu se lembrar de tudo o que aconteceu no quarto do hotel por estar sob o efeito de drogas. Mas voltou a afirmar que apesar de estar perto quando Kevin caiu da varanda, não tinha como ajudá-lo. "Eu sou pequena, tenho 1,57 metro", justificou.
Segundo Bianca, uma das informações não reveladas anteriormente foi uma briga entre MC Kevin e MC VK que, segundo ela, teriam discutido após VK afirmar que Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel, estar indo em direção ao quarto em que Kevin mantinha relações sexuais com a acompanhante.
De acordo com Bianca, VK e Kevin discutiram calorosamente antes do funkeiro cair da varanda.
Um homem que estava no 6º andar de um hotel ao lado de onde MC Kevin estava hospedado também conversou com o jornalista sobre os últimos momentos da vida do artista. Segundo Jimmy, ele estava na varanda com a irmã quando viu Kevin e Bianca mantendo relações sexuais. O homem afirmou que MC VK e Jhonathan, outro amigo do funkeiro, também estava no quarto.
De acordo com Jimmy, as imagens que viu da varanda deram a entender que VK incentivou Kevin a se pendurar na varanda do apartamento e, em seguida, despencar do 5º andar do prédio.
"Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: 'me ajuda'. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]", descreveu a testemunha.
Durante a exibição do programa na TV, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, que já tinha culpado as 'falsas amizades' pela morte do marido, usou a sua rede social para mostrar parte da declaração em que Bianca Dominguez afirma que MC VK estava na varanda com MC Kevin no momento da queda. "Sai do banho, MC VK", disparou a advogada.