Após novas informações sobre a morte de MC Kevin virem à tona na reportagem especial do "Domingo Espetacular", da Record TV, neste domingo (01), os pais do cantor usaram suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação. As revelações de que o amigo de Kevin, MC VK teria recusado ajudá-lo enquanto o cantor estava pendurado na sacada do hotel revoltaram o pai do funkeiro.
"Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!", escreveu Agnaldo Bueno, e publicou uma série de vídeos com o cantor. Veja na galeria acima! A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também se pronunciou após as novas informações, que podem mudar os rumos da investigação.
"Eu te amo, meu filhão, que saudades que eu sinto. As vezes eu até tento me distrair, mas dói saber que nada vai te trazer de volta. Dói acreditar que você se foi tão novo, cheio de planos e sonhos pela frente. Dói saber que te tiraram da sua família, mas eu oro todos os dias por justiça e creio que ela será feita", desabafou o pai do cantor.
"Obrigada Deus, o Senhor ouviu minhas preces!", disse a ex-mulher de Kevin. A advogada não concordou com o laudo inicial da investigação, que decretou a queda da suíte do quinto andar do hotel no Rio de Janeiro como acidental. Deolane também apontou o motivo para os amigos do cantor não o ajudarem e incentivarem-no a pular da sacada como inveja.
A queda que causou a morte de MC Kevin, aos 23 anos ocorreu após o jovem ter relações sexuais com a acompanhante, Bianca Rodriguez, e tentar fugir pela varanda, quando os amigos do cantor afirmaram que sua mulher estava chegando. Na reportagem, Bianca afirmou que mudou seu depoimento à polícia, contando que VK e Kevin haviam tido discussão calorosa momentos antes do funkeiro cair.
"A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né?", disse Deolane em seu Instagram. A advogada se referia ao cantor português Fernando Dimmy Jr, que apareceu na reportagem contando sua versão dos fatos. O cantor estava hospedado no hotel ao lado de Kevin, e conseguiu ver todos os acontecimentos, inclusive o sexo entre Kevin e Bianca.
O homem afirmou que MC VK e Jhonathan, outro amigo do funkeiro, também estavam no quarto, desmentindo, assim, o relato inicial de Jhonathan, que havia dito que estava em um quiosque da praia durante o ocorrido.
De acordo com o artista português, o que ele viu deu a entender que VK incentivou Kevin a se pendurar na varanda do apartamento e, em seguida, despencar do 5º andar do prédio.
"Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: 'me ajuda'. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]", descreveu ele.
Em seus stories, Deolane Bezerra afirmou que dará assistência legal em processo contra os presentes no momento da morte de Kevin. "Só não esqueçam, eu não esqueci! Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida", afirmou ela, que já havia culpado as "falsas amizades" de Kevin pelo ocorrido. Veja na galeria acima!