Mayra Cardi anunciou um luau solidário com o canal gospel Cantando pela Vida, para o próximo dia 30, em meio a um cenário tumultuado no mundo da música gospel. O evento promovido pela ex-mulher do ator Arthur Aguiar, de quem se separou pela segunda vez, terá Mayra como apresentadora e tem o intuito de arrecadar fundos para as comunidades e instituições beneficentes de São Paulo.
O anúncio foi feito em um momento atribulado no meio gospel. Em entrevista ao podcast "Talkback", de Ed Araújo, a cantora e pastora Fernanda Brum trouxe à tona um episódio que a incomodou e que está repercutindo na mídia. Brum lembrou que outra artista com quem dividia o palco havia lhe "tomado o microfone" no The Send Brasil 2020.
"Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos e ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão". Apesar de nenhum nome ter sido citado, o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", afirmou se tratar de Isadora Pompeo .
Na madrugada de quarta-feira (23), Pompeo se pronunciou nos stories de seu Instagram, mas também sem revelar nomes. "Cabeça erguida. O que passou passou. É daqui para frente, o alvo é o mesmo. O céu é o nosso lugar, não desanimem", escreveu.
Em meio às indiretas, a digital influencer Bella Falconi postou um texto nas redes sociais chamando a atenção para o fato de que "todos erram".
Em meio às indiretas, a digital influencer Bella Falconi postou um texto nas redes sociais chamando a atenção para o fato de que "todos erram". "Como cristã acho importante lembrar que absolutamente ninguém é perfeito, a não ser um que é Deus. Não é porque é gospel que não vai haver problemas, desentendimentos", escreveu a influenciadora. Horas depois, ela repostou o mesmo texto e frisou: "Esse comentário foi apenas para dizer que sim: mesmo no universo cristão temos adversidades. Não podemos cobrar perfeição de seres humanos."
A life coach relatou em seu Instagram, em meados de fevereiro, que uma experiência de quase morte a fez se aproximar de Deus. Mayra deu o próprio testemunho e contou que percebeu o fim se aproximar ao perder visão, voz e controle do corpo.
Ela passou três dias afastada das redes para entender o que estava acontecendo. Na ocasião, estava de férias com as amigas em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo Mayra, foram cerca de 15 horas sem melhora, que só aconteceu quando uma amiga passou a orar.
Recentemente, Mayra Cardi contou que havia voltado com o ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. Mas os dois só reataram por uma semana, quando a ex-BBB confirmou o fim da relação e disse estar "preenchida por Deus".
Pouco depois, o filho mais velho da life coach, Lucas Rangel deu uma declaração dizendo que não aprovava o relacionamento e que nunca o perdoou pelo sofrimento causado a Mayra. No meio de 2020, o casal se separou em meio a acusações da influencer de que Arthur seria infiel e abusivo.