Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão novamente separados oito dias após se reconciliarem. A revelação foi feita pela coach em live em sua rede social nesta terça-feira (13). "Ele não é um abusador, ausente. Hoje é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele", justificou. Mayra e Arthur terminaram casamento em maio passado, um mês antes de expor relações extraconjugais do ator.
Ainda no vídeo, a coach indicou mudança na personalidade do pai de sua filha, Sophia, de 2 anos. "Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou", afirmou. "Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", questionou sobre Arthur, que se mostrou engajado em reatar a relação com Mayra.
Convertida à religião após escapar da morte, Mayra ainda fez citação a Deus. "Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", apontou.
E a coach afirmou já ter sido agredida fisicamente em relacionamento anterior. "Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos", contou ela, que chegou a mostrar arrependimento de ter exposto relações extraconjugais do ator. Também na conversa, Mayra fez elogios a Arthur. "Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", acrescentou.
A mãe de Sophia fez ainda um agradecimento aos fãs ao comentar que era vítima de relacionamento abusivo e não percebia. "Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo sem perceber", disse Mayra. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser", concluiu.
(por Guilherme Guidorizzi)