A cantora gospel Camila Campos deu à luz, nesta quarta-feira (24), Sofia, segunda filha. A bebê nasceu com 7 meses de gestação pelo momento delicado que a mãe enfrenta: ela foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado.
A notícia foi confirmada pelo esposo de Camila, Leo, ex-jogador do Cruzeiro. "Nasceu a Sofia, filha da promessa. Quanta alegria você nos trouxe hoje", dizia uma publicação compartilhada pelo atleta. "Nasceu o milagre. Quarto e último elo. Gerando nosso milagre. Fruto da promessa nasceu", completou a página.
Sofia veio ao mundo um dia depois de Camila revelar que o câncer está em estágio metastático e já se espalhou para os ossos. "Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno", compartilhou a cantora.
Camila também dividiu com os seguidores que já havia dado início ao tratamento contra o câncer por orientações médicas.
Natural de Belo Horizonte e filha de pastor, Camila iniciou a carreira aos 9 anos cantando na igreja. A projeção nacional ocorreu em 2012, quando foi uma das 10 finalistas do concurso "Mulheres Que Brilham", do "Programa Raul Gil". Em 2015, lançou o primeiro álbum, "Deus Está Vivo". "Sou Livre", "Pela Fé" e "Mais que Vencedor" estão entre suas músicas mais populares.
Camila vive um relacionamento com Leo há cerca de 13 anos. Os dois subiram ao altar em dezembro de 2013. Em 2021, nasceu a primeira filha, Bela. Ela também é psicóloga e se apresenta como especialista em "Terapia de Casal e Família".