Mayra Cardi ficou afastada por três dias das redes sociais e retornou ao Instagram para dar um testemunho de fé após experiência de "quase morte". "Antes de ontem eu quase morri ou melhor eu morri e renasci e isso mudou minha vida", disse a ex-mulher do ator Arthur Aguiar, neste sábado (20).
Em depoimento, Mayra Cardi disse ter perdido o controle do corpo durante viagem com amigas para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, destino de reencontros entre Andressa Suita e Gusttavo Lima.
"Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede", relatou.
Segundo a life coach, referência de beleza e estilo, foram 15 horas de sofrimento e que sentiu melhora quando uma amiga começou a fazer uma oração. "
Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual", relatou, acrescentando que a luz do hotel havia caído e que Pétala se manteve firme na oração mesmo com medo de escuro: "Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada".
Mayra Cardi citou ainda reencontro com Deus a partir deste momento. "É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus", desabafou.
"Nunca senti tanta gratidão. A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido", completou ela, que enfrentou a covid-19 em janeiro.
(Por Rahabe Barros)