Mayra Cardi contou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições de Arthur Aguiar após anunciar separação do ator em maio deste ano. Segundo a life coach, ela "não dimensionou" as consequências que isso traria à vida do ex. "Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", disse no programa "Luciana By Night", da RedeTV!.
Em junho, Mayra revelou que viveu um relacionamento abusivo e fez duras críticas a Arthur. "Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", destacou. Atualmente, Mayra e Arthur mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos: "Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto".
Em entrevista anterior, Mayra falou que o casamento com Arthur foi "um plano dele, do começo ao fim". "Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí... Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam... até onde foi a frieza", lamentou em conversa com Antonia Fontenelle.
Mayra alegou ainda que teve a filha "na pressão", por insistência de Arthur, mesmo sentindo que não estava em seu tempo para ser mãe novamente. "Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente", detalhou.
Em agosto, Mayra revelou que aceitou as desculpas de Arthur após o fim conturbado da relação. "O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto. Tá perdoado. E mais que ele estar perdoado, sou eu me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Quero que você seja muito feliz. Estarei torcendo para sua felicidade sempre, aplaudindo cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)