Após três novelas, Maurício Destri se prepara para estrear como protagonista, em "I Love Paraisópolis". O ator vai interpretar o arquiteto Benjamin, par romântico de Marizete, personagem vivida por Bruna Marquezine. Na trama, o rapaz é comprometido com a colega de profissão Margot (Maria Casadevall).
A próxima novela das sete da Rede Globo, substituta de "Alto Astral", tem estreia agendada para 11 de maio. Em entrevista ao site do folhetim, não poupou elogios para a atriz, eleita a mulher mais sexy de 2014. "A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã", afirmou o artista. Por causa do papel, o ator foi para Nova York, nos Estados Unidos, gravar cenas de seu personagem.
E Maurício comentou ainda a expectativa de protagonizar uma novela. "A grande graça de tudo isso é o frio na barriga. E o desafio não só pelo fato de ser um protagonista, mas de ser um personagem tão rico", afirmou. O ator estreou na emissora em 2011 na novela "Cordel Encantado". Depois, foi visto em "Malhação" e "Sangue Bom".
Caio Castro muda o visual para interpretar vilão na trama
Em "I Love Paraisópolis", Caio Castro vai viver o primeiro vilão de sua carreira, Grego. Por causa da preparação de seu personagem, o ator chegou a afirmar que acabou ficando sem voz. "Tô rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo pro saco!", disse o artista que fez uma tatuagem temporária para o folhetim.
Outro vilão da trama de Mário Teixeira e Alcides Nogueira será vivido por Henri Castelli. O ator será o megalomaníaco Gabriel Brenner, o Gabo, casado com Soraya (Leticia Spiller), que irá infernizar a vida de Marizete.
Bruna Marquezine diz que deixou vaidade de lado para a novela
Em recente entrevista, a atriz contou que tem encarado uma transformação para protagonizar "I Love Paraisópolis". "Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público", explicou.
"Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", acrescentou Bruna.