Em maio, a nova trama das sete, "I Love Paraisópolis", marcará o retorno de Bruna Marquezine à TV como a protagonista Mari. Na trama de Alcides Nogueira e Mari Teixeira, a atriz dará vida à uma faxineira que se divide entre diferentes empregos para realizar o sonho de sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle) de ter uma casa própria. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Marquezine falou sobre o desafio de abrir mão da vaidade pela personagem.
"Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", contou a atriz, que acaba de chegar de Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou cenas da novela.
Em imagens divulgadas pelo site da novela nesta quinta-feira (26), a ex-namorada de Neymar aparece ao lado de Tatá Werneck eLetícia Spiller gravando cenas da trama em um aeroporto em São Paulo. Entre uma cena e outra, ela se divertiu e posou com um cãozinho nos bastidores.
Bruna revela que ajuda nas tarefas de casa
Quando o assunto é faxina, Bruna parece não fazer diferente de sua personagem. Ao ser perguntada se colabora com as tarefas domésticas, a atriz admite: "É chato. Mas estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa, porque costumo separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça".
Atriz volta a malhar para papel em 'I Love Paraisópolis'
Conhecida por sua beleza e boa forma, Bruna também revelou na entrevista como está se preparando para viver sua nova personagem e falou sobre sua rotina de dietas e exercícios. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma, preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", contou.
A atriz também afirmou que se acha bonita, mas que não se vê como a mulher mais sexy do mundo, como já foi dito algumas vezes: "Me acho bonita, sim! Não dá para se olhar no espelho e se colocar para baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolhe explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual".